Amadora - Portugal

sábado, 21 de julho de 2007

A VERDADE



O que é a Verdade?
Quem possui a Verdade?
Será que a verdade pertence a alguém, ou existem várias verdades para cada um de nós?
A verdade não existe simplesmente, procura-se, arranca-se, esgravatando no poço da nossa vida, em cada dia que passa. E a Verdade para o homem, é o que o transforma no verdadeiro Homem....
Cada homem segue assim o seu próprio caminho em busca da Verdade, se bem que nunca a poderá atingir sozinho. Irá reconhecê-la na flor que alguém já plantou, ou quando plantar a sua própria flor, no terreno já lavrado por alguém; mas se ao invés pretender triunfar sem ajuda, não conseguirá comunicar e acabará só.
Cada um de nós tem consequentemente a responsabilidade de partir em busca da Verdade, que alcança não ontem, hoje ou amanhã, mas em cada dia que passa, nos sonhos, nas ilusões, no sofrimento e nas alegrias de cada instante vivido em pleno.
A Verdade não é um porto seguro, é um universo de contradições e equações que vamos descobrindo em cada reerguer após uma queda.
E a chave secreta para a Verdade de cada um de nós, é a vontade de prosseguirmos após a queda, a coragem de sorrir por entre as lágrimas, de asfixiar o desanimo dentro de nós próprios...
E aí, a minha, a tua a nossa Verdade, estará sempre após o último passo dado com dor...


MARIA CELIA SILVA

4 comentários:

Anónimo disse...

I love you Fenix, you makes me feel so good, now when I'm very sad I comes to see you (I like it so much) and I feel better cause your friendship. and I LIKE THIS SONG!! THANK'S!

Bia Vale disse...

Gostei muito deste teu novo cantinho, adorei o título e as ideias e mensagens nele contidas. Revelam bem a amiga querida que és,
sensível e preocupada sempre em descobrir a "tal" verdade que por vezes não encontramos e que quando descoberta poderá ser fatal! sejamos nós verdadeiros e basta! bjs grandes e aproveita para visitar o meu blogue ainda muito recente :(!

Anónimo disse...

Hi my friend! I ωish to sаy that thіs post is aωesοmе, gгeat
written anԁ come ωith almost all significant infos.
I would like to see extra pоsts like this .


Also visit my web site; V2 Cigs review

Anónimo disse...

You are exploring for a 16-pin receptor port ordinarily molded out
of black plastic. Dash Dyno can measure your car's fuel economic system and horsepower.

Also visit my web site; netitbe.be